Ganhador do Oscar de Melhor Ator neste ano por “O Destino de uma Nação”, Gary Oldman definiu mais um futuro trabalho. Ele está confirmado no suspense “Killers Anonymous” ao lado de Jessica Alba. Com as filmagens já em andamento em Londres, o projeto será dirigido por Martin Owen com roteiro dele, Elizabeth Morris e Seth Johnson. As informações são do site da Variety.

“Killers Anonymous” se passa em um mundo abaixo do nosso em que para toda vida, há uma morte. “Para cada pessoa existe uma coceira que apenas os poucos arranham: a voz sombria que nos diz para apagar a chama da vida de outra pessoa. Você pode caminhar por uma rua, roçar ombros com um estranho e trocar um sorriso educado, completamente inconsciente de que estranhos estão se imaginando acima do seu corpo ensanguentado enquanto você respira o último suspiro. Existe um lugar para essas pessoas. Todos eles mataram, todos pensam em matar, alguns querem parar, alguns querem conversar e outros só precisam ouvir”, informa a sinopse do longa.

O elenco ainda conta com Tommy Flanagan, Sam Hazeldine, Rhyon Nicole Brown, Anna Buring, Tim McInnerny, Michael Socha, Elizabeth Morris, Elliot James Langridge e Isabelle Allen. O suspense ainda não tem data definida para estrear nos cinemas mundiais.

Facebook Comments