Vez ou outra, o Cine Set divulga um novo trabalho de Gary Oldman. O ator vencedor do Oscar neste ano por “O Destino de uma Nação” fechou mais um futuro filme nesta terça-feira (24). O britânico será visto em “A Mulher na Janela”, novo projeto de Joe Wright com Amy Adams no elenco. As informações são do site da Variety.

Escrito por A.J Finn, “A Mulher na Janela” é um suspense sobre Anna Fox, mulher que mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Oldman vai interpretar o patriarca da família.

Além de “A Mulher na Janela”, Gary Oldman será visto ao lado de Meryl Streep no drama político “The Laundromat” e mais outros cinco longas: “Hunter Killer”, “Mary”, “Killers Anonymous”, “The Bayou” e “Flying Horse”.

Facebook Comments