O Gavião Arqueiro está confirmado no terceiro filme do “Capitão América” nos cinemas. Segundo o site The Hollywood Reporter, personagem vivido por Jeremy Renner terá a primeira incursão em longas solos. Até então, ele só chegou a fazer os filmes da turma dos “Os Vingadores” e do primeiro Thor, mas, sem ser o herói e sim como o agente Clinton Barton.

O curioso é que o Gavião Arqueiro não está presente na Guerra Civil da Marvel nos quadrinhos, porém, a força do personagem nos cinemas e a presença de um ator conhecido como Jeremy Renner no papel fez com que o estúdio não abrisse mão dele nesta terceira fase. Segundo o The Hollywood Reporter, a maior possibilidade é que ele seja aliado do Capitão América na divisão entre os heróis.

Com direção de Anthony e Joe Russo, “Capitão América 3: Guerra Civil” terá no elenco Chris Evans (Capitão América), Robert Downey, Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal) e Daniel Brühl. Filmagens iniciam em abril deste ano e lançamento nos cinemas será no dia 6 de maio de 2016.

Facebook Comments