O documentário do Netflix, “Capacetes Brancos”, conquistou George Clooney. O astro pretende realizar um filme de ficção a partir do longa dirigido por Orlando von Einsiedel. A produção está pré-indicada ao Oscar 2017 na categoria. As informações são do site da Variety.

O documentário mostra uma inspiradora história sobre os civis sírios que decidem continuar no país, tentando levar a vida em meio aos horrores da guerra. A equipe de “Os Capacetes Brancos” é o mesmo de “Virunga”. Situado na Síria e Turquia no início de 2016, “Capacetes” segue três voluntários tentando resgatar vítimas em meio a bombas caindo dos céus.

George Clooney deve lançar o mais novo filme como diretor em 2017. Em “Suburbicon”, o ator terá Matt Damon, Julianne Moore e Oscar Isaac no elenco de um suspense sobre o mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domícilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.