Globo de Ouro 2018: ‘Três Anúncios Para um Crime’ surpreende e vence Melhor Filme de Drama

Globo de Ouro 2018: ‘Três Anúncios Para um Crime’ surpreende e vence Melhor Filme de Drama

De maneira surpreendente, “Três Anúncios Para um Crime” levou o prêmio de Melhor Filme de Drama do Globo de Ouro 2018. A produção termina a festa com quatro prêmios: Melhor Roteiro, Melhor Atriz com Frances McDormand, Ator Coadjuvante com Sam Rockwell e Melhor Filme Dramático.

Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação. O filme chega ao Brasil no dia 15 de fevereiro deste ano.

“Três Anúncios Para um Crime” não estava tão cotado para o Globo de Ouro pela força de “A Forma da Água” e “The Post”. O policial, porém, conseguiu deixar para trás os principais rivais e foi se consolidando durante a noite. Com uma corrida ao Oscar tão embolada, ainda é difícil afirmar se o projeto chega para ser o favorito, mas, ganha muito fôlego na temporada de premiações.

Facebook Comments

Sobre o autor

Caio Pimenta

Editor-chefe do Cine Set. Exerce o cargo de diretor de programas na TV Ufam. Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas com curso de pós-graduação na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Errou foram 4 prêmios Sam Rockwell tbm ganhou melhor ator coadjuvante

    Responder
    • Valeu Jhonata!
      Corrigindo agora!

      Responder

VÍDEOS CINE SET

Loading...