Os fãs dos dois maiores monstros da Sétima Arte vão precisar aguardar um bom tempo para vê-los em combate. A Warner Bros. e a Lionsgate anunciaram que “Godzilla Vs. King Kong” será lançado nos cinemas mundiais somente em 2020. O filme vai unificar as duas franquias e deve abranger mais seres enormes capazes de destruir tudo o que aparece pela frente.

Antes do confronto dos dois ícones, cada um deles terá filmes solos. O primeiro a chegar aos cinemas será “Kong: Skull Island”. Previsto para estrear em 10 de março de 2017, o filme será protagonizado por Tom Hiddleston, Brie Larson e Corey Hawkins com direção de Jordan Vogt-Roberts. Já “Godzilla 2” chega no dia 8 de junho de 2018 nas salas de exibição americanas.

Em declaração divulgada à imprensa, o executivo da Warner Bros, Kevin Tsujihara, relatou estar animado pela parceria com a Lionsgate para tornar realidade o projeto de unir os dois monstros no cinema. “Estou animado em dar um novo começo a esses épicos do entretenimento com personagens atemporais. Vamos ajudar a criar uma nova franquia com possibilidades imensas para os cineastas e roteiristas explorarem. Os fãs vão adorar esses icônicos monstros juntos”, declarou.

Facebook Comments