A Fox e Lightstorm decidiram interromper as preparações do remake de “Viagem Fantástica”. O motivo é que o diretor Guillermo Del Toro está finalizando os preparativos para o lançamento de “The Shape of Water” com vistas ao Oscar 2018. A produção será lançada nos cinemas americanos em dezembro, mas, antes, estará nos Festivais de Toronto e Veneza. As informações são do site Deadline.

A pré-produção de “Viagem Fantástica” estava prevista para começar nas próximas semanas com as gravações começando em 2018. Porém, devido ao perfil bastante meticuloso de Del Toro, a ideia é esperar todo o processo de “The Shape of Water” terminar para o trabalho do próximo longa ter início.

“The Shape of Water” se passa na década de 1960 em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e as grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos. Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer).

Facebook Comments