Longe dos melhores dias de sucesso, Halle Berry terá a missão de liderar o remake do suspense “O Fio da Suspeita”. O suspense de 1985 dirigido por Richard Marquand era estrelado por Glenn Close e Jeff Bridges. O projeto está sendo conduzido pela Sony Pictures e ainda não possui diretor nem roteirista definido. As informações são do site The Hollywood Reporter.

“O Fio da Suspeita” acompanha a história de um poderoso editor de San Francisco. Ele tem a sua esposa brutalmente assassinada, quando ela estava sozinha na sua isolada casa de praia. Após uma investigação inicial descobre-se que ele era o herdeiro absoluto da fortuna de sua mulher, mas até o momento da morte dela ele era na prática um empregado dela. Assim, ele se torna o principal suspeito do crime. O longa concorreu ao Oscar de 1986 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante com Robert Loggia.

Em 2017, Halle Berry participou de dois filmes: “Kingsman – O Círculo Dourado” e “O Sequestro”. A atriz já venceu o Oscar de Melhor Atriz em 2002 pelo trabalho no drama “A Última Ceia”.