O adiamento de “Indiana Jones 5” abriu espaço na agenda de Harrison Ford para novos projetos. O ator está em negociações para ser o protagonista de “O Apelo da Selva”. O longa será dirigido por Chris Sanders, da animação “Os Croods”, e as gravações estão previstas para terem início em setembro deste ano. As informações são do site da Variety.

Baseado no romance escrito por Jack London em 1903, “O Apelo da Selva” se passa durante a corrida do ouro e acompanha Jack, sujeito que parte para o Alasca acompanhado de um amigo que diz ter memorizado um mapa que indica o local de uma mina de ouro. Ele leva consigo um cão São Bernardo e se envolve em uma aventura amorosa durante a viagem. Harrison Ford vai interpretar John Thornton, personagem vivido por Clark Gable em um filme de 1935 e Charlton Heston em outro longa de 1972.

O roteiro será adaptado por Michael Green (“Logan”). Estúdio de efeitos visuais criado por Glenn Derry (“Avatar”), a Technoprops vai auxiliar a 20th Century Fox no filme. Harrison Ford também está escalado para ser um dos dubladores da continuação da animação “Pets”.

Facebook Comments