A HBO anunciou nesta quarta-feira (4) a data de estreia do documentário “Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds” no Brasil: 9 de janeiro, próxima segunda-feira, às 22h. O filme mostra a relação entre Carrie Fisher e Debbie Reynolds, que morreram recentemente com apenas um dia de diferença também teve seu primeiro trailer divulgado.

O vídeo mostra as duas atrizes compartilhando momentos de intimidade em casa e com muito humor. O longa, no entanto, revela que Debbie Reynolds, morta no dia 28 de dezembro, aos 84 anos, já mostrava uma saúde fragilizada. Enquanto isso, sua filha, Carrie Fisher, morta na véspera, aos 60 anos, fazia tratamento contra a depressão.

O filme traz ainda diversos vídeos antigos da infância de Carrie ao lado de sua mãe, demonstrando um relacionamento muito próximo entre elas. O documentário tem direção de Alexis Bloom e Fisher Stevens e 95 minutos de duração.

O documentário já foi exibido em outubro no Nova York Film Festival e, antes disso, em maio em Cannes, na França. Após a notícia da morte das duas, a HBO anunciou que a estreia do filme na TV seria antecipada nos Estados Unidos para o dia 7 de janeiro, dois dias antes do Brasil.

do site UOL