A rede HBO está em conversações com a Apple, o Google e algumas outras empresas para formar uma parceria no lançamento de seu serviço de streaming de vídeo, de acordo com dois órgãos da mídia.

O serviço deve custar no varejo em torno de US$ 15 por mês e será lançado em abril, já que foi programado para coincidir com a estreia da 5ª temporada da série “Game of Thrones”, segundo o “International Business Times”, citando fontes familiarizadas com o assunto.

A HBO, que está ampliando os planos para uma versão sob demanda de seu canal de maior custo, o STI, está em conversações com pelo menos cinco empresas para distribuir o serviço de internet, informou a Bloomberg, citando pessoas a par do negócio.

A TiVo, que produz gravadores digitais de vídeo, está negociando com a HBO a distribuição do serviço, disse seu executivo-chefe, Tom Rogers, à Bloomberg.

“Nós sabemos que há grande expectativa em torno do nosso serviço independente de streaming”, afirmou um porta-voz da HBO disse em um comunicado. “E quando tivermos detalhes para compartilhar, faremos isso”.

Representantes da Apple e Google não responderam imediatamente aos pedidos de comentários por e-mail.

da Agência Reuters

Facebook Comments