Aproveitando o momento político turbulento dos EUA, a HBO não perdeu tempo e resolveu fazer uma série a partir de uma comédia polêmica. O canal vai transformar o filme “Mera Coincidência” em um seriado. Diretor do longa, Barry Levinson, e um dos protagonistas, Robert De Niro, serão os produtores executivos do projeto. As informações são do site The Playlist.

“Mera Coincidência” acompanha uma equipe de relações públicas com a missão de desviar a atenção do público de um escândalo sexual envolvendo o presidente norte-americano às vésperas de uma eleição. Para tanto, o grupo resolver chamar um cineasta e criar uma guerra fictícia. Além de De Niro, o elenco ainda com Dustin Hoffman e Anne Heche.

Apesar da grande chance da nova série brincar com Donald Trump e suas fakes news, vale lembrar que “Mera Coincidência” foi uma grande sátira ao escândalo sexual envolvendo o ex-presidente americano Bill Clinton. O líder democrata quase sofreu um impeachment por ter mentido em juramento por não revelar ter recebido sexo oral de Mônica Levinsky em pleno Salão Oval da Casa Branca.

O roteiro da nova série da HBO será feito por escrito nomeado pelo Pulitzer, Rajiv Joseph. Ainda não há data para o lançamento

Facebook Comments