Um bigode se tornou o centro da polêmica em Hollywood. Os atrasos nas regravações de “A Liga da Justiça” fizeram com que Henry Cavill, o Superman, precisasse gravar o filme com bigode, pois, não poderia retirá-lo por já estar comprometido com “Missão Impossível 6”. O ator resolveu tirar sarro da situação em uma postagem no Instagram. As informações são do site da Variety.

“É hora de abrir o jogo nesse fiasco do bigode. Na foto acima, não temos um set de Missão: Impossível 6, mas na verdade a última de uma série de armas feitas pela Warner e pela Paramount para combater a entidade conhecida como “O Bigode do Henry Cavill”. Não houve discussão sobre se ele deveria ser cortado para as refilmagens de Liga da Justiça. O que aconteceu foi simplesmente uma campanha firme para colocar um fim na conquista inexorável desse bigodón despótico. Não é uma questão de SE eu deveria me barbear — é um questionamento de como podemos vencer uma besta sem fazer com que a danação eterna recaía sobre nós”, brincou o ator.

Dear followers, it is time to finally set the record straight in this moustache fiasco. Pictured above, is not a set on MI6 but is in fact the latest in a series of weapons being designed by Warner Bros and Paramount Studios to combat the entity known as “Henry Cavill’s Moustache”. There has been no discussion over whether to shave or not to shave for the JL reshoots, simply a relentless campaign to put an end to the seemingly inexorable conquest of this despotic ‘stache. It is not a question of IF I should shave – it is a question of how can we possibly be victorious against such a beast without bringing our own doom raining down upon us. #MI6 #JusticeLeague #HenryCavillsMoustache #HopeIsAllWeHaveLeft #MoustacheImpossible

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Para a tranquilidade dos fanáticos pelo Superman, Henry Cavill terá o bigode retirado digitalmente para “A Liga da Justiça”. O filme estreia nos cinemas mundiais no dia 16 de novembro deste ano.