O aguardado “Batman Vs. Superman”, como o próprio nome já entrega, vai mostrar a rivalidade entre os dois super-heróis nos cinemas. Intérprete do Homem de Aço, Henry Cavill revelou o motivo da desavença entre os dois em entrevista ao site Total Film.

De acordo com Cavill, o filme terá um prólogo inteiro mostrando Bruce Wayne (Ben Affleck) tentando salvar pessoas de um dos prédios da própria empresa durante a destruição de Metropólis exibida em “Homem de Aço”. O alter-ego do Batman, entretanto, não vai conseguir salvar todos e vai criar um ódio contra o futuro rival. “Ele (Bruce) teme o que o Superman possa fazer. Deve-se confiar nesses seres com poderes de outro mundo? O que fazer se eles decidirem se virar contra os homens?”, disse o ator britânico.

Ben Affleck também comentou na entrevista para a Total Film sobre as motivações de Bruce Wayne. “O Batman se vê em com muita raiva do Superman. Uma preocupação e medo é como ficarão pessoas queridas dele como, por exemplo, o Alfred, no meio desse conflito. É uma visão interessante e nova”, disse o ator.

Outro ponto abordado na entrevista foi quanto à possibilidade de Affleck chegar a dirigir um filme solo do Homem-Morcego. “Se eu puder fazer, obviamente, seria realizar um sonho. O grande dilema é saber se você será capaz de fazer um bom trabalho. Você precisa ter a ideia certa para seguir adiante”, declarou.

Previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 24 de março de 2016, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” é dirigido por Zack Snyder, e deve seguir os acontecimentos mostrados em “O Homem de Aço”, dando início ao universo cinematográfico da DC Comics, nos mesmos moldes da Marvel. Além de Henry Cavill e Ben Affleck, o elenco também conta com Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto. O roteiro é assinado por Chris Terrio, de “Argo”.

Facebook Comments