Jessica Chastain e Eddie Redmayne estão em negociações finais para integrar o elenco do suspense “The Good Nurse”. O projeto previsto para marcar a estreia do dinamarquês Tobias Lindholm no cinema americano vai contar a história do maior serial killer da história dos EUA, condenado pela morte de 40 pessoas e suspeito de outros 400 homicídios. As informações são do site Deadline.

“The Good Nurse” será baseado no livro homônimo escrito por Charles Graeber com roteiro escrito por Krysty Wilson-Cairns. A trama mostra desde a infância trágica quando perdeu o pai por infarto aos 9 meses de idade, escapou de uma tentativa de suicídio aos 9 anos e viu a mãe e a irmã morrerem em um acidente de carro aos 17. Com sinais de problemas mentais, foi liberado da Marinha em 1984 e, no mesmo ano, decidiu fazer um curso de enfermagem.

Ao começar a trabalhar em um centro médico, Charles fez as primeiras vítimas ao aplicar doses letais de insulina em pacientes terminais. Chegou a ser investigado, foi considerado culpado, mas, escapou sem punição. Dali em diante, começou a série assassinatos interrompida apenas em 2003 quando foi condenado à prisão perpétua.

Eddie Redmayne retorna aos cinemas neste ano com a continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, enquanto Jessica Chastain estará em “X-Men: Fênix Negra” e “It – A Coisa: Parte II”. Já “The Good Nurse” ainda não tem data para chegar às salas de exibição do mundo inteiro.

Facebook Comments