Um caso bizarro aconteceu em um cinema de Birmingham, segunda maior cidade do Reino Unido. Após uma semana internado, um homem morreu depois de ficar com a cabeça presa no assento de uma poltrona eletrônica de uma sala de exibição.  As informações são do site The Guardian.

O incidente aconteceu no dia 9 de março quando a vítima voltou à sala para buscar o telefone. Enquanto se abaixava para procurar, o assento para colocar o pé caiu sobre ele, deixando-o preso. Desesperados, clientes e funcionários precisaram quebrar os assentos para livrá-lo.

Levado para o hospital da cidade, o homem ficou internado durante uma semana até morrer no último dia 16 de março. Segundo o hospital, ele sofreu um ataque cardíaco e acabou não resistindo. “Uma completa investigação para saber a natureza do incidente está em andamento. Prestamos nossos pensamentos e condolências para a família e disponibilizamos todo o suporte e assistência necessários”, informou a Vue International, empresa dona do cinema. A polícia de Birmingham também investiga o caso.