Chegou a hora da quinta temporada de “House of Cards”.

A nova temporada da série estreia no Netflix nesta terça-feira (30) e o Cine Set traz cinco motivos para você não perder os dramas do casal Underwood.

  1. Estamos em guerra!

Frank Underwood já era um cara perigoso por si só quando tinha que lidar com os problemas domésticos dos EUA e os inimigos do Congresso. Imagina agora com uma guerra contra o terrorismo como será?

  1. Mais Claire Underwood!

Se nas primeiras temporadas, Robin Wright ficou como uma coadjuvante de luxo da série, nos últimos episódios do quarto ano, ela ganhou um destaque nunca viu. A chance dela reinar de vez agora é enorme. Quem sabe ela não puxa uma conversinha com a gente de vez em quando?

  1. Hora da eleição!

Quem leva a disputa pela Casa Branca: Frank Underwood ou Will Conway? Depois de muita tensão na quarta temporada, chegou a hora de saber quem, finalmente, será o próximo presidente dos EUA.

Resultado de imagem para patricia clarkson

  1. Elenco reforçado

Como se não bastasse ter o oscarizado Mahershala Ali e a eterna musa de “Pânico”, Neve Campbell, a série do Netflix resolveu adicionar mais dois nomes de peso. Campbell Scott e a sempre ótima Patricia Clarkson serão as duas caras novas em “House of Cards”.

Resultado de imagem para trump house of cards

  1. Nova temporada será tão obscura quanto a realidade?

Donald Trump, influência russa na eleição americana, Brexit, Operação Lava-Jato, crise na Venezuela, atentados terroristas na Europa… como o próprio Twitter de “House of Cards” disse recentemente: está difícil competir.

Facebook Comments