Hugh Jackman avisou nesta quarta-feira (1º) que vem ao Brasil nas próximas semanas para apresentar “Logan”, a terceira aventura de Wolverine.

O ator falou em português sobre a viagem em um texto publicado no Instagram. “Bom dia, São Paulo. Estou muito animado para estar aí com vocês em breve. E estou levando o ‘Logan’ também!”, escreveu.

Ainda não há informações sobre o evento, mas Jackman deve chegar ao país no clima do Carnaval, afinal “Logan” estreia por aqui no dia 2 de março.

Baseado na série de quadrinhos “Old Man Logan” (velho Logan, em português), de Mark Millar e Steve McNiven, o filme promete dar um tom sombrio ao personagem.

Nas primeiras cenas, divulgadas no trailer, Wolverine é apresentado com os cabelos grisalhos e desiludido com os mutantes. O herói volta a se encontrar com o professor Xavier e os dois saem em busca de uma garotinha, que pode ser tão poderosa quanto ele: Laura Kinney, a X-23.

No ano passado, durante o Sundance Filme Festival, Hugh Jackson afirmou que esta será a última vez que dará vida ao mutante.

“Logan” tem direção de James Mangold e, além de Jackman, traz no elenco Patrick Stewart, Boyd Holbrook (o policial Steve Murphy de “Narcos”), Richard E. Grant, Elise Neal, Stephen Merchant e Eriq La Salle.

do site UOL

Facebook Comments