Hugh Jackman se tornou tão indissociável do herói Wolverine, que interpretou na franquia “X-Men” e em dois filmes solo do personagem, quanto Sean Connery de James Bond ou Christopher Reeve de Superman. Mas parece que o ator e o herói em breve vão se separar definitivamente.

Hoje o ator divulgou no seu Instagram uma foto das conhecidas garras do Wolverine, e abaixo dela a frase “Wolverine… Uma última vez”. Veja abaixo:

hugh jackman wolverine

O ator de 46 anos interpretou o herói das garras de adamantium pela primeira vez em “X-Men: O Filme” (2000), dirigido por Bryan Singer. O longa hoje é considerado o marco inicial da atual onda de adaptações de super-heróis para o cinema. No momento, Singer está em pré-produção do novo filme da franquia, “X-Men: Apocalipse”, com estreia prevista para 2016. Não foi confirmado ainda se Jackman vai participar deste longa. É mais provável que sua despedida seja no novo filme solo do personagem, cuja estreia já está confirmada para março de 2017.

James Mangold, mesmo diretor da última aventura solo do herói, “Wolverine: Imortal” (2013), vai comandar esse novo filme, que agora ganhou uma relevância maior aos olhos dos fãs.

Facebook Comments