“John Wick 2”, a sequência do interessante filme de ação estrelado por Keanu Reeves em 2014 que fez um sucesso até surpreendente, já se encontra em pós-produção. O ator Ian McShane, que participou do primeiro e voltará na continuação, falou um pouco sobre a história do novo filme e o que podemos esperar do retorno do assassino John Wick. McShane foi entrevistado pela Entertainment Weekly.

O ator inglês falou: “Bem,  eu sou um dos poucos que sobrou do primeiro. Será o mesmo tipo de premissa. Não se passa dois anos depois, mas sim pouco tempo após o primeiro. Keanu é um cara fantástico. Eles arranjaram esse garoto italiano, Riccardo Scamarcio, para fazer o vilão, e ele é excelente, temos muitas cenas juntos. E o diretor, Chad Stahelski, é muito esperto. Ele é o dublê de Keanu já faz vinte anos e trouxe praticamente todos os dublês disponíveis para esse filme. A ação parece saída de um filme de Hong Kong ao invés de Hollywood, o que eu sempre acho ótimo”.

E sobre a história, McShane afirmou: “Keanu vai arranjar um cachorro novo [no original, a trama era desencadeada quando mafiosos russos matavam o cãozinho do assassino Wick]. Mas na verdade a história é sobre o que acontece com ele depois disso. É sobre o código dos assassinos, pra dizer a verdade. Ele matou um gângster russo e agora há um contrato pela sua cabeça, então é uma continuação. Adorei o primeiro, e esse pode até ser melhor”.

“John Wick 2” chegará às telas americanas em fevereiro de 2017. Nós aprovamos o primeiro filme – relembre aqui.