Se havia alguma possibilidade de ver Idris Elba como o primeiro James Bond negro, a chance pode ter dado adeus nesta última sexta-feira (22). Em entrevista ao programa Good Morning America, o ator classificou como “o rumor mais estranho do mundo” as notícias sobre interpretar o agente secreto nos cinemas. As informações são do site da Variety.

Idris Elba afirmou que não foi procurado para interpretar 007. Mesmo assim, o ator admitiu que esta é a pergunta mais feita em qualquer aparição pública que faz. “Se for para ser muito honesto, acho que estou muito velho para isso. Correr por aí, mulheres e martinis… quem quer isso? Parece terrível”, disse em tom de brincadeira.

A torcida de muitos cinéfilos para que Idris Elba seja James Bond, além do fato de ser um respeitado ator, está na discussão sobre a importância de maior diversidade com a maior presença de atores negros em personagens principais nos blockbusters. Outro ator que recentemente descartou viver o agente secreto é Tom Hiddleston, conhecido por interpretar o vilão Loki na série “Os Vingadores”.

A equipe do Cine Set fez um texto especial elegendo os seus favoritos para ser o novo James Bond (clique aqui).

Facebook Comments