Perto de chegar aos cinemas mundiais com “A Torre Negra”, Idris Elba prepara a estreia como diretor de cinema em “Yardie”. O longa terá o jovem Aml Ameen (“Maze Runner”) como protagonista. As gravações serão realizadas em Londres e na Jamaica daqui a sete semanas. As informações são do site da Variety.

“Yardie” acompanha a vida de um jovem chamado D. Ao chegar em Londres no começo dos anos 1980, ele, sem querer, se depara com o homem responsável pela morte do irmão na Jamaica há uma década. A briga pessoal transforma-se em um confronto violento pelas ruas da capital inglesa, colocando vidas inocentes em risco. O longa é baseado no livro homônimo do escritor jamaicano, Victor Headlwy, de 1992.

“Estou interessado em fazer histórias humanas com personagens cheios de graça ou ódio. Em “Yardie”, o público verá um filme que trará uma mensagem para eles. Estou honrado em poder filmar em minha cidade natal, Londres, e na Jamaica”, declarou Elba. O roteiro do projeto fica a cargo de Brock Norman Brock e Martin Stellman.

Facebook Comments