O Cinemark anunciou, nesta segunda-feira (4), a nova temporada de clássicos. Com início previsto para o próximo dia 16 de maio, a programação traz o filme mais recente desde o início do especial: “O Resgate do Soldado Ryan”, lançado por Steven Spielberg em 1999.

007 Contra o Satânico Dr. No clássicos cinemark

Quem abre a programação é “007 Contra o Satânico Dr. No” nos dias 16, 17 e 20 de maio. Estrelado por Sean Connery, produção de 1962 é a primeira aventura de James Bond nos cinemas e mostra o herói investigando o sumiço de um agente secreto. Filme ainda traz a musa Ursula Andrews em uma das cenas mais sensuais da história do cinema.

O Resgate do Soldado Ryan clássicos cinemark

Em seguida, é a vez de “O Resgate do Soldado Ryan”. Clássico drama de guerra de Steven Spielberg será exibido nos dias 23, 24 e 27 de maio. Filme estrelado por Tom Hanks e Matt Damon mostra um batalhão do exército americano à procura de um soldado que perdeu os três irmãos em combate e precisa voltar para os EUA.

12 Homens e Uma Sentença clássicos cinemark

O drama de tribunal “12 Homens e uma Sentença” vai ser exibido no Cinemark nos dias 30 e 31 de maio e 3 de junho. Com Henry Fonda, Martin Balsam e Lee J. Cobb, filme mostra um grupo de doze jurados deliberando sobre o destino de um jovem suspeito de assassinato que pode ser levado à morte.

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida clássicos cinemark

Steven Spielberg retorna na temporada de clássicos do Cinemark com “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”. Primeiro filme da série estrelada por Harrison Ford mostra o protagonista precisando lutar contra perigosos nazistas. Filme será exibido nos dias 6, 7 e 10 de junho.

Os Pássaros clássicos cinemark

Depois de “Um Corpo Que Cai” e “Psicose”, Alfred Hitchcock retorna ao Cinemark com o clássico “Os Pássaros”. Marco da mistura de suspense com terror do mestre inglês, filme mostra o ataque dos animais à cidade de Bodega Bay. Filme será exibido no dia 13, 14 e 17 de junho.

O Exterminador do Futuro clássicos cinemark

Para fechar o especial, “O Exterminador do Futuro” chega aos Cinemark nos dias 20, 21 e 24 de junho. Primeira parceria da dupla James Cameron e Arnold Schwarzenegger mostra um ciborgue aparentemente indestrutível enviado do futuro para matar Sarah Connor, que está para gerar um filho que poderá destruir o reinado das máquinas sobre os homens no século XXI.

Sessões dos clássicos do Cinemark acontecem todos sábados e quartas-feiras à noite e domingos de tarde com os horários variando para cada local. Preços variam de R$ 7 (meia-entrada) a R$ 15 (inteira). As cidades que participam do projeto são Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

» VEJA TAMBÉM: 5 filmes que poderiam estar nas próximas sessões de clássicos Cinemark

Facebook Comments