Quem quiser ter o privilégio de assistir “Star Wars – O Despertar da Força” nos primeiros dias de exibição em Manaus já pode adquirir os ingressos. As redes Cinépolis e Kinoplex iniciaram, nesta semana, as vendas para o retorno da saga intergalática. Os bilhetes são válidos para sessões dos dias 16 a 23 de dezembro.

Pôster de "Star Wars - O Despertar da Força"Os ingressos no Cinépolis disponíveis são para o Millenium Shopping. As sessões colocadas à venda são as seguintes: 18h30, 20h45 e 21h30. As cópias são legendadas e em 3D. Em breve, a rede mexicana vai abrir as vendas para o Shopping Ponta Negra e Manaus Plaza Shopping.

As sessões no Kinoplex do Amazonas Shopping vão acontecer nos seguintes horários: 15h00, 18h00 e 21h00. Diferente do Cinépolis, a versão é dublada, mas, em 3D. A rede ainda oferece um bônus: o horário de 0h01 no dia 17 de dezembro. O Cinemark também deve abrir a venda dos ingressos nos próximos dias.

Com estreia prevista para 17 de dezembro nos cinemas brasileiros, “Star Wars – O Despertar da Força” retoma a franquia com direção de J.J Abrams. O filme traz o retorno de personagens icônicos como Han Solo (Harrison Ford), Luke Skywalker (Mark Hamill) e Princesa Leia (Carrie Fisher), além de introduzir novas figuras ao universo intergalático interpretados por Oscar Isaac, Daisy Ridley, Adam Driver e John Boyega.

SERVIÇO
O quê: Star Wars – O Despertar da Força
Direção: J.J Abrams
Elenco: Oscar Isaac, John Boyega, Harrison Ford, Carrie Fisher, Daisy Ridley

Sessões em Manaus

Cinépolis Millenium Shopping – 18h30, 20h45, 21h30 (Legendado 3D)

Kinoplex Amazonas Shopping – 0h01*, 15h00, 18h00, 21h00 (Dublado 3D)

*somente no dia 17 de dezembro

Facebook Comments