Gigante do cinema francês, Isabelle Huppert sempre está disposta a um projeto mais ousado. Que o diga o premiado “Elle”. O novo filme da atriz segue está linha: “Pure as Snow” será uma sátira erótica do conto de fadas da Branca de Neve. A direção fica por conta de Anne Fontaine (“Coco Antes de Chanel” e “Agnus Dei”). As informações são do site da Variety.

No filme, Lou de Laâge fará uma bela garota que trabalha no hotel do pai gerido pelo temível madrasta chamada Maud (Huppert). Mesmo sem querer, a menina provoca ciúmes em Maud após o novo namorado dela se encantar pela jovem. A vilã decide dar um fim em Claire que encontra refúgio em uma fazenda com sete belos príncipes. O elenco de “Pure as Snow” ainda conta com Benoît Poelvoorde, Vincent Macaigne, Charles Berling, Jonathan Cohen, Damien Bonnard e Pablo Pauly.

“Anne Fontaine modernizou este conto e deu um tom erótico, refinado e leve para o projeto. Ela também retrata suas personagens femininas de uma forma empoderada e estimulante”, declarou a co-produtora do estúdio Gaumont, Cecile Gaget. As gravações de “Pure as Snow” começam em abril e o lançamento ainda não tem previsão.

Facebook Comments