Estrela maior da música baiana, Ivete Sangalo vai retornar aos cinemas em 2019. A cantora está confirmada no elenco da comédia “De Perto, Ela Não é Normal”. A produção será uma adaptação da peça teatral homônima estrelada por Suzana Pires. As informações são do site UOL.

“De Perto, Ela Não é Normal” acompanha Suzi, hoje uma mulher de 40 anos,. Pressionada e por tudo e todos, ela se afastou completamente da menina sensível e criativa que foi na infância. Agora, anos depois e coberta por diversos arquétipos da mulher perfeita, ela vai iniciar uma longa busca por si mesma. E isso ficará mais forte quando ela reencontrar sua tia Suely, uma mulher livre que fará Suzi revisitar o seu passado.

Afastada dos cinemas desde 2006 quando fez “Xuxa Gêmeas”, Ivete Sangalo vai interpretar uma professora de filosofia que ajuda a protagonista durante a história. O elenco ainda conta com Mariana Ximenes, Ingrid Guimarães, Sabrina Sato, Bruno Gagliasso e Fabiana Karla. A direção do filme fica por conta de César Rodrigues.

Facebook Comments