Em 2016, a equipe de “Capitão América – Guerra Civil” comparou o projeto a “O Poderoso Chefão” e falou que o filme seria, com certeza, indicado ao Oscar. No fim das contas, nada feito. Agora, J.J Abrams resolveu colocar pressão em torno de “Star Wars – Os Últimos Jedi”. O diretor de “O Despertar da Força” acredita que o oitavo episódio deve vencer alguma categoria do prêmio da Academia.

Em outra previsão, J.J Abrams declarou que o intérprete de Luke Skywalker, Mark Hamill, também vai concorrer ao Oscar. “Acho que vamos ficar muito chateados se não ganharmos um Oscar e, acima de tudo, Mark ficará bravo. Ele é histericamente divertido. Ele já fez comédia – ele pode fazer qualquer coisa”, declarou.

Se a previsão de J.J Abrams irá se concretizar, somente poderemos saber a partir do dia 15 de dezembro quando for lançado nos cinemas mundiais. Com direção e roteiro de Rian Johnson, o filme terá o retorno de Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além de contar com as presenças de Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Facebook Comments