J.K Rownling nem esperou o lançamento de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” para começar a preparar o roteiro do terceiro filme da franquia. A revelação foi feita durante uma conversa com no próprio site da escritora. “Acabei de terminar o quarto livro de Robert Galbraith (pseudônimo dela para obras de suspense) e, agora, vou escrever o roteiro de “Animais Fantásticos 3”, disse. As informações são do site da Variety.

A escritora falou sobre o processo de consulta durante o filme por ser a produtora. Segundo a escritora, isso acontece mais na pré-produção antes das filmagens. “A Warner Bros. e David Yates, o diretor, sempre me deixaram dar a minha opinião, embora não necessariamente a palavra final. Isso é verdade para todos os produtores, dos quais eu sou apenas um: nossa contribuição é levada a sério, mas é um esforço muito colaborativo. O diretor é responsável por tudo o que é visto na tela”, disse, afirmando que, após finalizar o roteiro de “Animais Fantásticos 3”, vai se concentrar em outra trama para o universo infantil, mas, fora da série “Harry Potter.”

Previsto para estrear no dia 15 de novembro, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” acompanha Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontrando os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Facebook Comments