Não durou muito o retorno de Jack Nicholson aos cinemas. Afastado das telas desde “Como Você Sabe”, de 2010, o astro estava confirmado como protagonista do remake do premiado sucesso alemão “Toni Erdmann”. O ator, porém, desistiu de fazer o projeto logo no início das gravações. As informações são do site The Playlist.

O motivo da desistência de Jack Nicholson ainda é desconhecido, segundo a imprensa norte-americana. Sabe-se que Kristen Wiig está mantida no projeto assim como Lisa Cholodenko (“Minhas Mães e Meu Pai”), acumulando as funções de diretora e roteirista. O substituto para o ator três vezes vencedor do Oscar ainda não foi definido.

Ganhador do Globo de Ouro e indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2017, “Toni Erdmann” acompanha o piadista Winfried Conradi que quase não vê sua filha Ines, funcionária de uma grande empresa em Bucareste. Mas pouco depois de reencontrá-la inesperadamente, ele chega à Romênia sem avisar. Dedicada demais ao trabalho, ele não gosta de vê-la sem nenhuma diversão e acha que ela está desperdiçando a vida. Momento propício para sua torrente de piadas.