Com direção e roteiro de Brian Helgeland, o suspense “Finest Kind” vai reunir Jake Gyllenhaal, Ansel Elgort e Zendaya no mesmo elenco. As negociações sobre os direitos de comercialização do projeto serão feitas durante o Festival de Berlim deste ano. As informações são do site da Variety.

“Finest Kind” traz Jake Gyllenhaal e Ansel Elgort como irmãos que entram em um acordo com uma perigosa organização criminosa, levando os dois ao submundo do crime de Boston. À medida em que a pressão aumenta, sacrifícios começam a ser feitos e vão botar em risco as relações entre os familiares.

Brian Helgeland venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Los Angeles – Cidade Proibida” e foi indicado por “Sobre Meninos e Lobos”. Já na direção, ele realizou “O Troco” e “Coração de Cavaleiro”. Ansel Elgort foi nomeado ao prêmio de Melhor Ator em Comédia/Musical do Globo de Ouro por “Em Ritmo de Fuga”, enquanto Jake Gyllenhaal foi bastante elogiado por “O Que Te Faz Mais Forte”. Por fim, Zendaya foi um dos destaques de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Facebook Comments