A Marvel Studios está prestes de ter mais um astro do cinema americano em seus filmes. O estúdio negocia com Jake Gyllenhaal para interpretar o vilão Mistério da sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O ator se juntaria a Michael Keaton (Abutre) como os antagonistas do projeto. As informações são do site da Variety.

Tom Holland está confirmado no projeto assim como Zendaya e Marisa Tomei retornam, respectivamente, para viverem Michelle Jones e a Tia May. A direção fica novamente com Jon Watts e o roteiro será da dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Os detalhes da história ainda não foram revelados, mas, a Marvel ainda procura uma atriz na casa dos 20 anos para completar o elenco.

Apesar de nunca ter feito um filme baseado em histórias em quadrinhos, Jake Gyllenhaal teve o nome especulado para ser o Batman no longa a ser dirigido por Matt Reeves (trilogia “Planeta dos Macacos“). Atualmente, ele está gravando “Velvet Buzzsaw”, nova parceria dele com o diretor Dan Gilroy e Rene Russo. Neste ano, ele será visto em “Wildlife”, primeiro filme de Paul Dano na direção.

Facebook Comments