Perto de completar 90 anos, agora em junho, James Ivory se mantém bastante ativo. O roteirista vencedor do Oscar por “Me Chame Pelo Seu Nome” foi anunciado com o narrador do drama italiano “Dance Again With Me Heywood!”. O longa falado em inglês será dirigido pela napolitana Michele Dioma e conta no elenco com nomes como Giorgio Arcelli Fontana e Ottavia Orticello. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Com filmagens previstas para o início de julho, “Dance Again With Me Heywood!” será um experiência nova dentro do universo do conto de fadas ao trazer a história de um novaiorquino que se torna amigo de uma garota pela paixão que tem em comum: a dança. Ambos sofrem da síndrome das ‘Borboletas da Lua’, o que os torna invisíveis para todos, exceto os portadores da doença.

Como diretor, James Ivory traz no currículo filmes importantes como “Uma Janela Para o Amor”, “Vestígios do Dia” e “Retorno a Howards End”. O último longa dele na função de cineasta foi “Em Busca do Amor”, de 2009. Esta será a primeira vez em que trabalha como narrador nos cinemas.

Facebook Comments