Conhecido por trabalhos como “Billy Elliot” e “As Aventuras de Tintim”, Jamie Bell está em negociações finais para interpretar o compositor e músico Bernie Taupin em “Rocketman”. A produção da Paramount Pictures é a cinebiografia de Elton John a ser protagonizada por Taron Egerton. As informações são do site da Variety.

A parceria entre Taupin e Elton John começou em 1967 quando os dois responderam a um anúncio de talento colocado no New Musical Express pela Ray Records, da Liberty Records. Apesar de terem sido rejeitados, os dois decidiram trabalhar juntos e compuseram obras-primas como “Crocodile Rock”, “Honky Cat”, “Tiny Dancer”, “Candle in the Wind”, “Saturday Night’s Alright for Fighting”, “Bennie and the Jets” e “Rocket Man.”

O curioso era o processo de composição: os dois não ficavam juntos. No começo, Elton John ficava sempre em uma sala e Bernie Taupin em outro local. Depois, a tecnologia ajudava com faxs e emails. “Rocketman” será dirigido por Dexter Fletcher com roteiro de Lee Hall. O lançamento está previsto para 2019.

Facebook Comments