Uma das maiores estrelas de todos os tempos do cinema americano, Jane Fonda admitiu todo o interesse do mundo para fazer um filme com Quentin Tarantino. Em um talk-show da L’Oreal durante o Festival de Cannes, a atriz pediu a ajuda de velho parceiro do diretor, Michael Madsen (“Cães de Aluguel” e “Kill Bill”), para convencer o cineasta a chamá-la. As informações são do site da Variety.

Perguntada se tinha interesse em trabalhar com Tarantino, Jane Fonda não mediu palavras: “Claro, aceitaria na hora trabalhar com Quentin. Não um diretor como Quentin – gostaria de trabalhar com ele”, afirmou. Aproveitando a presença de Michael Madsen no evento, ela pediu uma ajudinha do ator: “Pode dar uma palavrinha com ele?”. O ator prontamente respondeu: “Assim que nos encontrarmos”, declarou.

Michael Madsen afirmou que se sente orgulhoso de ter feito quatro filmes com Tarantino. “Considero ele um dos melhores de sua geração”, disse. Vale lembrar que o ator está cotado para integrar o elenco de “Once Upon a Time in Hollywood”. O longa já conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie confirmados. Já Jane Fonda comparece em Cannes para o lançamento de um documentário da HBO sobre a sua vida.

Facebook Comments