Em mais uma daquelas reviravoltas impressionantes de Hollywood, Jared Leto será o protagonista de “Morbius”, filme derivado da série “Homem-Aranha”. A produção da Sony Pictures será dirigida por Daniel Espinosa, conhecido por trabalhos como a ficção científica “Vida” e a ação “Protegendo o Inimigo”. Responsáveis pela nova versão de “Perdidos no Espaço”, Burk Sharpless e Matt Sazama serão os roteiristas. As informações são do site da Variety.

A entrada de Jared Leto no filme em que vinha sendo especulado a participação dele há bastante tempo, a princípio, não muda a situação nos longas da DC Comics. O ator está garantido para o novo longa do Coringa, personagem que interpretou em “Esquadrão Suicida”. Para confirmar a presença na produção da Sony, o ator chegou a se encontrar com Espinosa na Alemanha em maio.

Criado em 1971 por Roy Thomas, Morbius apareceu em “The Amazing Spider-Man #101”. O personagem era um cientista que tentava se curar de uma doença sanguínea, mas, chega a resultados trágicos. Ele se torna um ser com traços de vampiros, presas e sedento por sangue, o que faz o Homem-Aranha combatê-lo pelas ruas de Nova York.

Morbius não será o único vilão do Homem-Aranha a ganhar filme próprio: “Venom” será interpretado por Tom Hardy com lançamento previsto para 4 de outubro de 2018.

Facebook Comments