Duas das figuras mais queridas do cinema americana, Jeff Bridges e John Goodman dividiram a cena no inesquecível e cult “O Grande Lebowski”, de Joel e Ethan Coen. Os fãs da produção tiveram um momento de nostalgia, nesta sexta-feira (10), quando Bridges interpretou “The Dude” na cerimônia de homenagem a Goodman na Calçada da Fama de Hollywood. As informações são do site da Variety.

Caracterizado como o personagem, Jeff Bridges fez um discurso em homenagem ao amigo. “Ele é um bom ator, ele é um bom homem, John Goodman. Ele é um de nós, ele ama os holofotes e atuar. Como um showman, ele já explorou palcos de Los Angeles a Nova York – estamos falando de Broadway, cara – ele também fez alguns filmes esquisitos também, cara. E ele está vivo assim como tantos homens em gerações anteriores viveram suas vidas. Ele é um homem de sua época, um homem de nossos tempos, e tornou-se uma lenda”, afirmo o ator em parte do discurso.

Resultado de imagem para John Goodman jeff bridges

Clique aqui para assistir ao vídeo completo.

“Seria um descuidado se não lembrasse, nesta semana especialmente, das mulheres sem as quais hoje não estaria aqui. Uma mãe que se virou com seu salário para sobreviver e criar dois filhos sozinha. E as muitas professoras que tentaram fazer com que as coisas fizessem sentido. Algumas conseguiram”, disse Goodman durante a cerimônia.

Goodman recebeu a estrela número 2.603 da Calçada da Fama acompanhado por Tom Hiddleston e Brie Larson, seus companheiros de elenco em “Kong”. Os próximos projetos do ator são o filme de ação “Atomic Blonde”, com Charlize Theron, e a ficção científica “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, dirigida por Luc Besson.

Entre as conquistas alcançadas em sua carreira se destacam o Globo de Ouro e suas sete indicações por seu papel na série de televisão “Roseanne”.

“Roseanne, obrigado”, disse Goodman. “Não acredito que estaria aqui se não fosse por ela”, completou em alusão à protagonista da série, Roseanne Barr.