A comédia dramática “The Price of Admission” adicionou mais um importante do cinema mundial para o elenco. Depois de Michael Sheen e Michelle Monaghan, Jeff Goldblum está confirmado no projeto a ser dirigido por Peter Glanz. O projeto vem sendo considerado dentro de Hollywood como uma mistura de “Quero Ser John Malkovich” com “Birdman”. As informações são do site da Variety.

Michael Sheen será um escritor na crise da meia idade tendo que lidar com a esposa (Michelle Monaghan) que não aguenta mais ficar em segundo plano no relacionamento. Mas, ele é incapaz de funcionar na realidade e se submerge em uma peça elaborada sobre sua vida. A única pessoa que o entende é seu melhor amigo, retratado por Goldblum, um psicólogo comportamental que passa por uma crise de meia-idade própria.

Após um período de ostracismo, Jeff Goldblum voltou a emendar importantes projetos. O ator será visto nos cinemas brasileiros em “Ilha de Cachorros“, de Wes Anderson, e volta a viver o Dr. Ian Malcolm em “Jurassic World: O Reino Ameaçado”.

Facebook Comments