O fim da série “Jogos Vorazes” e a saída de Mística dos filmes do “X-Men” abriram espaço na agenda de Jennifer Lawrence e a atriz já está aprontando novos projetos. Segundo o Deadline, ela está em negociações para assumir o papel de protagonista na adaptação para os cinemas do best-seller “Roleta Russa”, escrito por Jason Matthews.

Trama de espionagem traz a história de Dominika Egorova, jovem que, após ter o frustrado o sonho de entrar para o balé Bolshoi, entra para o serviço secreto da Rússia. A principal técnica dela é a sedução e a missão principal a que é mandada será conquistar o agente da CIA Nathaniel Nash, responsável por coordenar o trabalho de um informante americano no país de Putin.

De acordo com o Deadline, Francis Lawrence, diretor da saga “Jogos Vorazes”, deve ser o diretor do filme. Aclamado por sucessos como “Seven”, “Clube da Luta” e “Garota Exemplar”, David Fincher chegou a ser cogitado para comandar o projeto, porém, não acertou o contrato.

Além de “Jogos Vorazes”, Jennifer Lawrence está entre as candidatas a uma vaga no Oscar 2016 de Melhor Atriz pela atuação em “Joy”, novo filme de David O. Russell.

Facebook Comments