Quando “Passageiros” se desenhava, a expectativa era uma bilheteria enorme alavancada por dois grandes astros do cinema americano – Jennifer Lawrence e Chris Pratt – e até mesmo uma chance de representar os blockbusters no Oscar. O resultado, porém, foi decepcionante: péssimas críticas e uma arrecadação muito baixa. Passado um semestre inteiro do lançamento, a estrela do projeto revelou ter ficado chateada consigo próprio por ter aceito participar do filme. As informações são do site da Variety.

Jennifer Lawrence afirmou que não percebeu na hora de aceitar o projeto a principal falha apontada pelos críticos: o fato de um homem acordar uma das mais belas passageiras de uma nave para lhe fazer companhia ao longo dos próximos 90 anos. “Achei o roteiro lindo – era uma história de amor profunda, complicada. Certamente não foi um fracasso. Não tenho vergonha dele, de modo algum. Mas tinham coisas que eu gostaria de ter pensado mais a fundo antes de embarcar no projeto”, declarou.

Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por “O Lado Bom da Vida”, Jennifer Lawrence será vista, em breve, nos cinemas com “Mãe”, novo filme do diretor Darren Aronofsky. Ela ainda está no elenco do suspense de espionagem “Red Sparrow” e no próximo “X-Men”.

Facebook Comments