Jennifer Lopez protagonizará e produzirá a comédia romântica “Second Act”, informou nesta quinta-feira a companhia cinematográfica STXfilms por meio de um comunicado.

A produção, que será dirigida por Peter Segal (“Como se Fosse a Primeira Vez”, 2004) se centrará na vida de uma trabalhadora de grandes armazéns que se reinventa para demonstrar que a sabedoria da rua é tão valiosa como ter um diploma universitário.

A STXfilms afirmou que o tom de “Second Act” será parecido ao de “Uma secretária de futuro” (1988), estrelado por Harrison Ford, Sigourney Weaver e Melanie Griffith; ou “Encontro de Amor” (2002), que foi precisamente protagonizado por Jennifer López.

“Há muitas coisas que adoro neste projeto e neste roteiro”, disse a atriz e cantora.

Neste sentido, López explicou que, com certa idade, as mulheres são isoladas pela sociedade, uma realidade que o filme pretende combater.

“‘Second Act’ é uma história que dá poder a cada mulher para fazer mais, para ser mais, para não limitar os seus sonhos”, acrescentou.

López produzirá este projeto junto com Elaine Goldsmith-Thomas, Justin Zackham e Benny Medina.

“O talento de Jennifer como atriz de televisão e cinema, produtora e cantora é lendário. É uma verdadeira superestrela global e acreditamos que é perfeita para este papel”, declarou o presidente da STXfilms, Adam Fogelson.

da Agência EFE

Facebook Comments