Quando a dupla Paul Greengrass e Matt Damon entregou “O Ultimato Bourne” pensava-se que a série responsável por revolucionar os filmes de espionagem chegaria ao fim. A cobiça da Universal Pictures, entretanto, fez com que o agente secreto sem memória ganhasse uma sequência com a presença de Jeremy Renner em “O Legado Bourne”. O resultado, porém, foi um fracasso de bilheteria e público.

Renner, porém, não parece ter desanimado e revelou que toparia voltar a ser Jason Bourne nos cinemas. “A vontade da minha parte existe. Eu adoraria fazer esse papel de novo. O ambiente em torno das filmagens de O Legado Bourne foi tão bom, porque era como se estivéssemos filmando um longa indie, esse era o espírito e essas eram a prioridades. Se houve um estúdio que topa bancar essa empreitada, e um público para assisti-la, eu com certeza voltaria. É um personagem complexo”, disse o ator.

Enquanto o retorno de Jeremy Renner ao universo de Jason Bourne parece improvável, o ator será visto, no ano que vem, em “Os Vingadores – Guerra Infinita”.