O drama financeiro “The Hummingbird Project” terá Jesse Eisenberg e Alexander Skarsgard como protagonistas. O filme será dirigido e roteirizado por Kim Nguyen com as gravações previstas para terem início em Montreal em outubro deste ano. As informações são do site da Variety.

“The Hummingbird Project” mostra um ambiente em que os personagens de Eisenberg e Skarsgard lidam com transações econômicas de alta  frequência, em que nanossegundos podem fazer uma pessoa ganhar ou perder milhões. Os dois conseguem achar a mina de ouro ao construir uma fibra ótica entre o Kansas e Nova Jersey. Porém, eles acabam sendo colocados um contra o outro pelo antigo chefe, um psicopata que só vai parar até vê-los na falência.

“Este é um filme que fala sobre embargos em nosso sistema financeiro, mas em seu centro é uma aventura com coração e alma”, declarou o diretor conhecido por “A Feiticeira da Guerra”, drama canadense indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2013. Os direitos de distribuição de “The Hummingbird Project” será negociado no Festival de Cannes.

Facebook Comments