Jesse Eisenberg vai dar um tempo no Universo da DC Comics nos cinemas onde vive Lex Luthor para interpretar o maior mímico de todos os tempos, Marcel Marceau. Em “Resistence”, ele será dirigido e roteirizado por Jonathan Jakubowicz e ainda terá Haley Bennett e o alemão Matthias Schweighoefer no elenco. As informações são do site da Variety.

“Resistence” acompanha a trajetória Marcel Marceau, especialmente, durante a Segunda Guerra Mundial em que atuou ao lado dos franceses na resistência aos nazistas. Haley Bennett está escalada para viver uma companheira do mímico que foi vital para a participação dele no resgate de milhares de crianças. Já Matthias Schweighoefer encara um dos líderes das tropas nazistas enviado por Hitler para lutar contra os rebeldes na França.

As gravações estão de “Resistence” estão previstas para terem início no segundo semestre deste ano. Antes disso, Jesse Eisenberg será visto nos cinemas em três filmes: “The Medusa”, “The Hummingbird Project” e “The Art of Self-Defense”.

Facebook Comments