Depois de Oscar Isaac, Jessica Chastain deve ser a vilã do novo filme dos “X-Men”. A atriz está em negociações para estrelar “Dark Phoenix”. A produção terá ainda o retorno de Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Sophie Turner e Nicholas Hoult. As informações são do site da Variety.

Roteirista e produtor dos filmes da franquia, Simon Kinberg irá estrear como diretor no projeto. A Fox confirmou ainda as gravações para a cidade de Montreal, no Canadá. A história será centrada em Jean Grey e mostra a trajetória dela como a Fênix Negra com tudo se baseando nos quadrinhos “Uncanny X-Men”, de 1976-77, no qual a personagem é exposta a radiação durante uma viagem espacial. Caso as negociações se confirmem, Jessica Chastain vai interpretar Lilandra, comandante do império alien Shi’ar.

A Fox definiu no mês de abril o planejamento dos futuros filmes baseados em histórias em quadrinhos do estúdio: “Deadpool 2” chega no dia 1 de junho de 2018, enquanto “X-Men: Os Novos Mutantes” será lançado em 13 de abril do mesmo ano. Por fim, “Dark Phoenix” estreia em 2 de novembro do ano que vem.

Facebook Comments