Sem grandes sucessos nos últimos anos, Jim Carrey vai tentar a sorte em um filme baseado no tradicional game Sonic. O ator está em negociações finais para integrar o elenco de “Sonic the Hedgehog”. O projeto da Paramount Pictures já conta com James Marsden. As informações são do site da Variety.

Segundo o site da revista “Variety”, a mistura de animação com atores reais estreia nos Estados Unidos no dia 15 de novembro de 2019. A publicação não especifica o papel do americano. O diretor do primeiro “Deadpool” (2016), Tim Miller, será responsável pelo filme, primeira adaptação do personagem para os cinemas.

O ouriço azul criado em 1991 se tornou o mascote da Sega para rivalizar com o personagem mais famoso da Nintendo, Mario. Somados, seus jogos venderam mais de 360 milhões de unidades ao redor do mundo ao longo dos anos.

Jim Carrey fechou recentemente acordo com a Showtime para a série “I’m Dying Up Here” em que vai reeditar a dupla com o diretor Michel Gondry (“Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”). Nos cinemas, “Amores Canibais” e “True Crimes” foram os últimos filmes do ator.

Facebook Comments