Os estúdios Universal divulgaram nesta sexta (10) que o novo “Scarface”, remake dos clássicos de 1932 e 1983, será escrito pelos irmãos Joel e Ethan Coen (de  “Fargo” e “Onde os Fracos não Tem Vez”), com lançamento previsto para 10 de agosto de 2018.

Segundo a imprensa americana, a produção do longa ficará com Martin Bregman, o mesmo do filme lançado nos anos 1980, que foi dirigido por Brian de Palma e estrelado por Al Pacino. O novo diretor, no entanto, ainda não foi confirmado.

Em janeiro, a Universal já havia revelado que o protagonista de “Scarface” será o mexicano Diego Luna, que atuou ao lado de Felicity Jones em “Rogue One” (2016), primeiro filme derivado da saga de “Star Wars”.

Segundo a imprensa americana, anteriormente, o roteiro do novo longa estava nas mãos de Terence Winter, criador da série “Boardwalk Empire”, e a direção, nas de Antoine Fuqua, mas ele abandonou o projeto.

Um dos maiores clássicos do cinema, “Scarface” conta a saga de ascensão e queda de um imigrante cubano em Los Angeles, que se envolve com o submundo do crime e vive uma espécie de sonho americano às avessas.

Lançada nos anos 1930, a primeira versão da história contou com direção de Howard Hawks e foi estrelada por Paul Muni.

do site UOL

Facebook Comments