Maior estreia de um filme nos cinemas brasileiros, “Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1” não deu chances para os concorrentes e levou a primeira posição das bilheterias. Filme com Jennifer Lawrence levou mais de 1,8 milhão de pessoas às salas de exibição. Número supera o resultado obtido por “Em Chamas” que vendeu 1,05 milhão de ingressos no fim de semana de abertura.

“Débi e Lóide 2” não fez feio com a estreia de “Jogos Vorazes”. Comédia com Jim Carrey perdeu pouco público e levou mais de 523 mil pessoas aos cinemas. “Interestelar” continua intrigando o público com 150 mil ingressos vendidos, conquistando a terceira posição do ranking.

“Drácula – A História Nunca Contada” deixou as duas primeiras posições do ranking ao cair para quarto lugar com 112 mil espectadores. Mesmo em quinto lugar, “Tim Maia” fez público de 43 mil pessoas neste fim de semana e vai mantendo uma boa média de público. Outras produções como “Annabelle”, “Made in China” e “A Mansão Mágica” tiveram queda de mais de 60% em relação à semana passada.

VEJA O TOP 5 DO RANKING DAS BILHETERIAS NO BRASIL:

1 – Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1 – 1,8 milhão espectadores

2 – Débi e Lóide 2 – 523 mil espectadores

3 – Interestelar – 150 mil espectadores

4 – Drácula – A História Nunca Contada – 112 mil espectadores

5 – Tim Maia – 43 mil espectadores

 

Facebook Comments