O novo filme da saga “Star Wars”, previsto para dezembro de 2017, será mais sombrio e ainda mais grandioso que o predecessor. Ao menos foi o que afirmou John Boyega, que vive o personagem Finn, em entrevista durante o Festival de Cannes, na França.

O ator, que recebeu o troféu Chopard ao lado da atriz Bel Powley, respondeu à revista “Variety” sobre como vem sendo trabalhar com o diretor Rian Johnson, que substitui J.J. Abrams no longa.

É muito fácil. Ele é incrível. Tem uma visão diferente, mais obscura, grandiosa. Alguém pode perguntar: ‘Como é possível ser mais grandioso que ‘O Despertar da Força?’. É uma loucura”, afirmou Boyega.

Na sequência, ao ser questionado se seu personagem ganhará tons mais sombrios, ele brincou com a cláusula contratual da Disney que impede os atores de revelar “spoilers”.

“A minha pele certamente ficará mais sombria por causa do calor no set. Eu estou me esquivando da pergunta porque eles têm espiões por toda parte. Se eu responder a isso, estou morto. Não serei nem escalado para o episódio nove.”

Ainda sem título oficial, “Star Wars: Episódio VIII” começou a ser rodado em fevereiro na Inglaterra, Croácia e Irlanda. As filmagens devem ser concluídas em meados deste ano.

A trama, que é mantida sob sigilo pelo estúdio, deve revelar origens da protagonista Rey (Daisy Ridley), além de aprofundar sua relação com Finn e Luke Skywaler (Mark Hamill).

do site UOL