Por de volta de 2009/2010, vários nomes foram testados para o papel de Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, dentre eles, John Krasinski. Considerado na época uma das revelações de Hollywood, o ator chegou às fases finais de testes, e em recente entrevista no programa de Conan O’Brien, revelou um pouco mais sobre a experiência.

“Era incrível para mim, pois eu amo os filmes da Marvel, amo super-heróis e amo imaginação. Quando me chamaram para fazer o teste, eles me colocaram na roupa, eu estava no set e e foi muito interessante.. mas então teve um momento em que eu tive que ficar sem camisa, e eu até estava me sentindo bem, porém, coloquem em mente que eu ainda não estava na forma física de hoje, ou algo parecido com o que eu estive nas filmagens de 13 Horas, ainda assim eu estava me sentindo bem.. e então Chris Hemsworth entra usando seu traje de Thor e diz, ‘E aí parceiro.’ Minha reação foi, ‘Pra mim chega, isso é estúpido. Não sou o Capitão América. Tudo bem.’ “.

Curiosamente, Krasinki é casado com Emily Blunt, que era a primeira escolha do estúdio e do diretor Jon Favreau para interpretar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2.

do site O Vício

Facebook Comments