Jude Law vai ganhar uma companhia de peso na segunda temporada de “O Jovem Papa”. John Malkovich entrou para o elenco da produção comandada pelo cineasta italiano Paolo Sorrentino. A confirmação vem após negativas de que não haveria uma continuação da série. As informações são do site da Variety.

“O Jovem Papa” acompanha a história de Lenny Belardo (Jude Law) que se torna o primeiro pontífice americano a ser escolhido para liderar a Igreja Católica. Jovem e charmoso, a eleição do Papa Pio XIII pode parecer o resultado de uma simples estratégia de mídia, mas as aparências podem enganar no misterioso Vaticano.

As gravações da nova temporada de “O Jovem Papa” estão previstas para terem início na Itália em novembro deste ano. Sorrentino vai dividir a função de roteirista com Umberto Contarello e Stefano Bises.

O papel de John Malkovich ainda não foi divulgado, mas, especula-se que ele vai interpretar o novo pontífice. O ator está em plena atividade com cinco filmes previstos para estrearem em breve nos cinemas mundiais: “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, “Caixa de Pássaros”, “Velvet Buzzsaw”, “Mille 22” e “Valley of the Gods”.

Facebook Comments